CAMPANHA MISSIONÁRIA 2018

Em comunhão com a arte dos materiais da Campanha Missionária de 2017, neste ano destacamos o envio para testemunhar o Evangelho da Paz. A arte mostra a Igreja, Povo de Deus, formada por diferentes sujeitos da missão (leigos e leigas, consagrados e consagradas, diáconos, padres, bispos e o papa), representantes de todas as idades e etnias.
Nesta ciranda aberta, todos irmãos e irmãs são convidados por Cristo a comunicar o Evangelho da Paz no mundo cinza e sem vida. É a Igreja em saída, ad gentes, enviada a testemunhar a alegria do Evangelho em todo o mundo. O povo traz a Palavra de Deus, fonte da missão. As cores missionárias recordam a dimensão universal da missão. A arte é uma criação do Ateliê15.
Pelo segundo ano, o cartaz e outros materiais da Campanha trazem o Zapcode. Para utilizá-lo basta baixar gratuitamente o Aplicativo Zappar no Smartphone (celular e tablet). Depois, ao direcionar o aparelho para o cartaz é possível assistir a um vídeo e acessar os conteúdos da Campanha Missionária.

Para mais informações acesse: .pom.org.br/campanha-missionaria-2018

 

Comentários

Diocese de Crateús - 2017 © Todos os direitos reservados
Top