CASA VOCACIONAL RECEBE NOVOS MORADORES PARA DISCERNIMENTO VOCACIONAL

Quinta, 14/02, a comunidade do Distrito de Charito, município e Paróquia de Ipueiras, se alegrou com a chegada de quatro rapazes que vivenciarão sua experiência de discernimento na Casa Vocacional Imaculada Conceição.

Os jovens Antonio Maurício Ferreira de Sousa (Nova Pintada, Nova Russas), Francisco Daniel Alves do Nascimento (Altamira, Crateús), Ivaneudo Rodrigues Alves (Olho D’Água da Mandioca, Monsenhor Tabosa) e Joscelio Pereira Lopes (Serra dos Lopes, Parambu) vinham sendo acompanhados pela equipe da Pastoral Vocacional da Diocese de Crateús e ao final do Retiro de Opção de Vida (ROV) em dezembro de 2018, optaram por ingressar num discernimento mais aprofundado.

A Santa Missa de acolhida teve lugar na Capela de Santa Luzia e foi presidida pelo Vigário Geral da Diocese, Pe. Denilson Pereira Furtado. Concelebraram ainda, Pe. Adriano (Monsenhor Tabosa), Pe. Neto (Reitor da Casa Vocacional e integrante da Equipe Paroquial de Nova Russas), Pe. Zacarias (Nova Russas), Pe. Damácio (Poranga) e Diác. Jonas (Nova Russas).

Que Deus seja luz na vida destes jovens e de outros tantos que se decidem a seguir Jesus e seu projeto.

Comentários

Diocese de Crateús - 2019 © Todos os direitos reservados
Top